Noticias - Minha razão de viver: multiplicar | Igreja Batista do Jardim Carioca

 

  Minha razão de viver: multiplicar

Minha razão de viver: multiplicar

Minha razão de viver: multiplicar

“...vivo não mais eu. Mas Cristo vive em mim”. (Gálatas 2:20)

A divisa de nossa campanha é profundamente desafiadora. Ela nos lembra que somos chamados a viver para Cristo, de tal modo que Ele viva em nós. Este é um viver de fé, renúncia pessoal e submissão ao Senhor. Entregamo-nos inteiramente à Ele, e experimentamos a reprodução da sua vida em nossa vida. É uma experiência tão maravilhosa, que só pode ser descrita nestas palavras: Cristo vive em mim! Então cumpre-se aquela promessa do Senhor: “...Rios de água viva brotarão do interior de quem crer em mim’”. (João 7:38)

Há alegria, paz, santidade, esperança, e vida abundante quando Cristo vive em nós. Há também uma extraordinária produção de frutos para a glória de Deus. Jesus disse que aqueles que são alcançados por sua mensagem frutificam produzindo uma “colheita trinta, sessenta e até cem vezes maior que a quantidade semeada” (Mateus 13:23). Portanto, para glória de Deus, frutifiquemos, multiplicando a semeadura do Evangelho em muitos corações.

·         Multipliquemos nossos esforços em orações, clamando para que vidas sejam despertadas para receberem o Evangelho em seus corações.

·         Multipliquemos compaixão, manifestando cuidado e atenção para aquelas pessoas que são destituídas de tudo, e que vivem em completa miséria, material e espiritual.

·         Multipliquemos nossos esforços evangelísticos, trabalhando para alcançarmos nossos familiares, amigos, vizinhos para Cristo, testemunhando-lhes, a tempo e fora de tempo, e discipulando-os, para que alcancem plena maturidade no Senhor.

·         Multipliquemos nossas ofertas, cooperando para o sustento digno da obra do Senhor, e para que novos obreiros possam ser enviados, e dignamente sustentados, nos campos missionários.

·         Multipliquemos nossa disposição em servir ao Senhor, dizendo-lhe “eis-me aqui, estou pronto a ir e fazer tua vontade, Senhor, seja onde for”.

Que Deus nos abençoe.

Feliz dia do Senhor.

Do seu amigo, pr. Reynaldo.

 

Pensamento: “O homem verdadeiramente humilde nunca sente que se rebaixou o suficiente perante Deus (Jonathan Edwards).




Voltar